“O meu principal objetivo é fazer do meu trabalho, um canal de luz capaz de auxiliar as pessoas a se conectarem com o Divino que lhes habita, para que obtenham uma vida livre, amorosa, pacífica, próspera, com muita graça e leveza.”

Como eu comecei...
Me formei em Direito e comecei a atuar na advocacia trabalhista.
Mas ainda na faculdade, iniciei um processo de espiritualização e de busca pelo autoconhecimento, que me fez perceber novos valores de vida e foi imprescindível para que eu encarasse a minha profissão de forma diferenciada.
Estudei com bastante veemência as obras de Allan Kardec e Chico Xavier. Delas evoluí para os materiais do Círculo Carmesim (Canalizações de Saint Germain), no qual participei da Sexual Energies School, da Journey Of The Angel e da Aspectology School. Realizo a prática dos ensinos do Mestre Choa Kok Sui, fiz diversos cursos da plataforma Iniciados, com Bruno Gimenes, acompanho os ensinos do mestre espiritual Sri Prem Baba, bem como realizo um estudo incessante da prática do Ho’oponopono (sistema havaiano secreto para materializar a prosperidade, saúde, paz, liberdade e infinitamente mais...).
Graças ao novo estilo de vida que dei início ainda na época da faculdade, sempre busquei levar a minha profissão da forma menos estressante o possível, bem como sempre coloquei os meus valores a frente de qualquer situação.

Porém, apesar de tentar atuar da forma mais leve que podia, o cenário da advocacia é bastante delicado, no sentido de lidarmos com energias estressantes as quais consomem seus profissionais. Diante de tamanha oscilação energética, normalmente os profissionais da área não possuem a capacidade de não se influenciar com as situações a serem resolvidas e acabam por absorver muita energia de estresse, recebendo  uma carga muito pesada!  Assim, apesar de já ter iniciado minha busca espiritual, tudo estava muito no início e por isso me sentia muito perdida. Passei anos me sentindo desmotivada, sem um bom retorno financeiro, com uma carga de trabalho muito alta, o que me deixava sem tempo para desfrutar dos bons momentos da vida e da minha família.

Sentia um imenso vazio no peito, um estresse profundo, uma  grande tristeza que quase me levou a um quadro depressivo. Tinha algo muito estranho dentro de mim, algo extremamente doloroso, que feria  meu coração, que machucava a minha alma, algo que estava tentando me mostrar que aquele não era o verdadeiro caminho. Mas naquela época eu ainda não sabia compreender os chamados do meu Eu interior. Então comecei a procurar incessantemente por respostas, fiz cursos, busquei em livros, práticas espirituais, tudo isso buscando sanar as perguntas e os anseios de minha alma. Vivia sem rumo, brigava com meus pais, com minha irmã e estava constantemente num estado de profunda tristeza. Estava num dilema de falta de tempo para me dedicar ao crescimento pessoal. Porém, fui levando a advocacia com toda dedicação necessária e sempre buscando realizar técnicas capazes de evitar o meu envolvimento com a carga natural do ambiente de trabalho, o que na maioria das vezes era quase impossível. Até que um dia fui apresentada ao Círculo Carmesim, a Cura Prânica, a Física Quântica, aos Iniciados, aos ensinos do mestre espiritual Sri Prem Baba e ao Ho’oponopono

 
 
Mairo Vergara
da advocacia para a missão de alma 

Continuei exercendo minha profissão cada dia de forma mais leve,  serena e desapegada, porém, sempre houve um fator que me incomodava imensamente, sentia um vazio e uma falta de conexão. Tal sensação da falta de tempo inerente a todas as profissões inseridas nesse sistema limitante de crenças, bem como pelo fato de não estar vivenciando
 meu propósito de vida e consequentemente não estar alinhada ao fluxo  de prosperidade. Fui experimentando todas as nuances daquela experiência, sempre me purificando e fazendo limpeza constante do meu subconsciente. Tais práticas foram me dando clareza e me levando para um caminho onde eu pudesse manifestar a minha missão de vida. A virada total se iniciou quando eu entendi que eu era a única responsável por toda aquela vida de miséria. Entendi que não deveria responsabilizar os outros pelos sentimentos que estavam em mim.
Compreendi que as pessoas e as situações ao meu redor, não passavam de gatilhos para me lembrarem de curar as feridas de minha alma. E com isso adquiri uma expansão de consciência, dando um verdadeiro salto quântico em minha vida. O fato é que depois de anos deincontáveis fracassos e de todas essas mudanças internas, quando meposicionei como única responsável pelos acontecimentos de minha jornada, bem como quando fui colocando em prática todos os ensinos adquiridos,  em apenas um ano, já tinha conquistado a prosperidade, a confiança e um vislumbre do meu propósito de vida. Por isso na chegada do melhor acontecimento de minha existência Terrena, o nascimento do meu filho, eu
já estava pronta para me libertar desse sistema limitante. Foi aí que resolvi advogar por conta própria, fazendo o meu próprio tempo, de forma bem mais leve e serena, conseguindo maior disponibilidade para o meu filho, minha família e para os meus projetos (os quais hoje, já são mais intensos que a própria advocacia). Hoje trabalho em minha missão de vida e estou saindo do cenário da advocacia,
o qual já está em segundo plano. Foram essas técnicas, porém ampliadas, aprofundadas, aprimoradas, testadas a duras penas e comprovadas, que usei e ainda uso comigo mesma e que também aplico com as pessoas ao meu redor, com extremo sucesso e resultados surpreendentes. São essas ferramentas,
conceitos e métodos que trago para você neste e-book.
De fato, minha vida financeira mudou drasticamente. Hoje tenho a liberdade de acompanhar diretamente o crescimento do meu filho, de fazer os cursos que tanto almejava, de desfrutar dos bons momentos da  vida, tendo mais tempo para mim mesma e para minha família.
É isso que se pode fazer com a verdadeira prosperidade: conquistar liberdade, fazer boas escolhas e viver uma vida mais leve e feliz.

Assim, tenho conseguido trabalhar em minha missão de vida,
gerando valor moral para mim e para as pessoas que comigo tem contato,
pois o meu maior prazer é auxiliá-las a superarem estes desafios impostos
pela vida, no intuito de viverem com plenitude, leveza, liberdade e
prosperidade. E o que me dá mais prazer é perceber o resultado prático
com as pessoas ao meu redor. E este é o meu objetivo, fazer com você o
que coloquei em prática comigo mesma e me fez ter uma vida abundante
em todas as áreas.
Tenho vivido um dia de cada vez! Desfrutando imensamente do
momento do agora e cada dia mais aberta para toda a prosperidade Divina
que tem fluido até mim, me aprofundando mais e mais no
autoconhecimento.

E ao experienciar esse lindo estado, resolvi compartilhar com você esses lindos materiais para que você também consiga alcançar a tão sonhada transformação pessoal!

Você pode conhecer agora mesmo os meus e-books e mudar o curso da sua vida, assim como eu mudei o meu:

Simplesmente "devore" os livros, pois pode ter certeza de que eles mudarão completamente sua forma de viver!
Feito com
Klickpages